Nesse último final de semana fiz uma coisa que em um de meus posts anteriores disse nunca ter feito, fui madrinha de 15 anos da minha amiga.
Fiquei imaginado por dias como seria e na minha mente só vinha uma festa chata, com choros, elogios (que na verdade seriam mais puxação de saco), pessoas que eu não conhecia e julgava ser metidas, enfim, tipicamente uma festa de debutante.
O dia da festa chegou e eu “levei na cara” esse meu pensamento, para uma festa em que eu estava igual a várias, o principal estilo de musica seria o funk (--'), conhecia poucas pessoas, esperava menos. A festa teve exatamente tudo que eu imaginava e por isso mais uma vez achava que seria um saco. Claro, a festa teve seus altos e baixos,até mesmo por motivos pessoais, mais em um todo foi ótima.
E uma das coisas de ter ido a está festa que me deixou mais honrada (se posso dizer assim), foi ter participado de um momento tão especial para uma amiga, a Tamires. Tudo estava lindo, ela ganhou surpresas que, com certeza, ficarão marcadas para sempre, sou suspeita a falar por ela ser minha amiga, mais ela merece. Mas eu também não fiquei sem presente não, com tudo isso ganhei uma bela GRIPE. RS’
Abraços e até um dia (: