quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Não vou desistir "

- As vezes sinto como se tudo tivesse andando para trás, como se eu nao fizesse uma única diferença, abro meu olhos para perceber que nao sou tao forte como finjo ser, as vezes nem eu consigo me entender, muitos ja duvidaram quando eu disse que conseguiria , mas algo dentro de mim diz para NAO desistir, nao sei se escuto ou fecho meus olhos outra vez ;D

- Nao vou desistir;$

Obs: Resolvi colocar esse post aqui porque teve gente que copiou (porém, me informou) então postando aqui estou frizando que é meu, e escrevi sobre um momento pessoal. 
Obrigado (:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carência de atenção


Muitas pessoas sofrem de “carência de atenção” e fazem de tudo para chamar a sua e a minha. E tentam incansavelmente encontrar uma maneira de ‘aparecer’, muitas vezes resolvem se encaixar em tribos seja ela qual for; mais muitos julgam não haver mais saídas, suas vidas estarem uma bosta e mimimi e “acham” (na verdade nos fazem pensar que eles acham) que não há mais sentido em viver e querem se suicidar, “querem”. Mas o que acontece? Eles não vão lá e simplesmente se matam? Não! por quê? Porque no fundo eles sabem que aquilo é idiotice e só querem chamar nossa atenção. Um modo dramático de querer se matar é subirem na torre mais alta do prédio mais alto (Ta! Isso é mais coisa de filme) e supostamente querer pular. Mas eles pulam de imediato? Não! Ficam naquele lenga lenga:
- Eu vou pular!
- Não pula, não pula, não pula. Por favor!
- Não tenho mais razão para viver vou pular.
Mas nunca pulam ficam ali até chegarem a policia, os bombeiros, os PISCICOLOGOS, sei lá.
Outra maneira é cortarem os pulsos,  porque” querem se matar”.
Na boa! Quem morre cortando os pulsos? Isso pra mim é querer chamar a atenção.
Quem quer realmente se matar vai lá e se mata. E as pessoas ficam sabendo depois que a outra já está morta. Ai vem você e me fala: “Ah! mais daí ela num vai ter chance de viver, não vai ter nenhum conselho”. Poupem-me! A escolha foi dela. Eu sou do tipo de pessoa que mais te apoia a nunca desistir, porém, se está tão carente assim, faça alguma coisa diferente pra ganhar atenção dos outros e não sendo apenas mais um.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vocês já perceberam que a gente sempre tem mais parentes do que pensa? Uma vez ou outra você descobre que tem um primo lá no... 'Himalaia' enfim, longe pra cacete. E é aqueles primo do vigésimos quinto grau. E o pior de tudo é que esse primo só aparece na sua casa uma vez na vida e ainda quer q vc lembre Dele. E vc fica com aquele sorriso falso na cara...
Primo: Nossa como vc cresceu ?
Vc: É. Oo
Primo: Voce lembra de mim?
Vc: Não!
Primo: Claro que lembra, eu te carreguei no colo aquela vez (que vc não falava, não andava e tava dormindo --')!
Vc: Oo
Porra! Como ele quer que me lembre ?
E quando é tia? Mais aquelas tias irmã da avo e tals, chega em você e faz aquela perguntinha típica e mais velha que a HEBE:
E o namorado? --' (...)