domingo, 21 de novembro de 2010

" O começo do fim!"


Era quinta feira atarde e estava indo tudo ‘muito bem’, como todas as quintas mesmo. Aquele chato e repetitivo dia rotinal. Mas um telefonema mudou tudo (que dramática) o Bruno me liga era umas 17:30 dizendo se ñ queria ir assistir HP7. Já que o Matheus não ia ele me daria o ingresso ( Adorei a parte que me deixaram como última opção kk’). Falei com minha mãe ela me deixou ir. Tudo certinho. Só quê, o detalhe era que o filme começaria as 00:02 e aparentemente não teríamos como voltar a não ser  de  táxi. Mais minha mãe nem imaginava isso, pois pra me fazer ir o Bruno disse que um amigo da Thaís buscaria.
O filme começaria aprox. 00:00 mais não! Tivemos que sair daqui 9:00 (9:30). Pensei: Ah! Nem dá nada damos uma volta depois vamos para fila. ERRADO! Eu tenho uns amigos que são muito ansiosos e mesmo com poltronas numeradas quiseram ficar na fila ‘— E eu como sou uma boa amiga fiquei lá sem reclamar (mentira) kkk’.
Encontramos vários grupinhos que tbm chegaram cedo. Estávamos com plaquinhas do Oclumência que fez muito sucesso.Até doação eu fiz (detalhe: As plaquinhas nem eram minhas). E eu estava com uma varinha super personalizada da Luna (aqueles Hashi de cabelo sabem? kkk’).
Enfim... Entramos no cinema ‘atrasados’, embora termos chegado cedo , graças aos amigos da Thaís que demoraram e estavam com o ingresso da Ana.
O filme em si foi muito bom, muito mesmo. Bem melhor do que o Enigma do Príncipe. Só não sei dizer se passou a ser meu preferido ou não! Teve partes que estava no livro que cortaram, mais filmes de livros é sempre assim. Então, não tenho do que reclamar pois colocaram muito mais coisas do que eu esperava.
Para todo fã de Harry Potter esse filme é imperdível! Pois, o fim apenas começou...
E se esse era ‘o começo do fim’, não vejo a hora que chegue Julho de 2011 pra poder ver ‘o fim do fim’.
Abraços até um dia (:

sábado, 20 de novembro de 2010

Isso é apenas temporário!


Porque essa vontade insana de gritar logo agora? Logo agora que tudo parece ir tão bem?
Porque logo agora que eu “preciso”, o que os outros dizem não me ajuda? A música não me toca? O verso não me inspira?
Um minuto sozinha será que ajuda? Não hoje...
A presença de amigos? Não hoje...
Conselhos? Não hoje...
Às vezes me dá essa vontade de dar aquele ‘grito rebelde’ e me sinto como se não tivesse ninguém aqui pra colocar meus pés no chão, mais isso não seria bom, pois assim estariam me impedindo de voar (...)
E por mais que eu diga pra você que estou bem, será que é tão difícil de se tocar e perceber que agora é a hora de me dar aquele abraço apertado e dizer: Eu sei que você não está ... (?)
 Mas eu sei que isso é apenas temporário!