segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ta tudo errado!



Era pra você me odiar e não me ajudar. E era para o outro você CALAR A BOCA.
Palavras não curam, atitudes melhoram as coisas. E musicas podem ser a pior coisa para alguns momentos. Cadê aquelas músicas que por anos me disseram verdades? Odeio todas, pelos menos agora. Às vezes sou tão bipolar: Adoro uma coisa e logo a odeio. Odeio uma coisa e logo estou adorando-a.
Eu teria que usar textos dos mais sublimes poetas e escritores pra dizer o quão especial você está sendo pra mim. E vem você e me conquista sem dizer nada.
Você dizia todas as coisas que me faziam se sentir bem. Agora tudo que você me diz me causa náusea, e eu me sinto ridícula por não ter percebido isso antes.
Chega de sentimentalismo aqui por um bom tempo. CARALHO!



Era pra mim estar pensando na pessoa A não na pessoa B. E vem a pessoa C e se entromete e me deixa com muita raiva. E eu queria contar pra pessoa D e E mais não posso! E eu não estou suportando mais conversar com a pessoa F como se nada estivesse acontecido. Na verdade eu queria por um minuto esquecer o alfabeto inteiro. Porque a situação está horrível, o mês está horrível, os dias não passam e o ano já ta acabando. E tudo começou a acontecer logo agora. E eu me sinto um mostro por ver essa situação e não chorar. Eu adoro chorar, o choro me desabafa, me anima me renasce mais agora ele não vem. Por que eu sou forte? NÃO!Porque eu sou fraca, muito fraca e só eu sei o quanto DOI, o quanto dói olhar no espelho o odiar o que vê. O quanto dói não saber o que fazer, o quanto dói ver o ano se indo e perceber que você não fez nem metade das coisas que queria. O quanto dói tudo isso, porque só dói...

Por favor vem e me acorde! Mas só quando esse ano acabar... FIM!