terça-feira, 14 de junho de 2011

Para sempre assim! (:

  Eu quero mais dessa anestesia, mais desse frio na barriga, dessa angústia, dessa 'dor de estômago".
  Eu preciso sentir meu coração pulsar compulsivamente, minhas mãos suarem e 'aparentemente' dar uma branco na minha mente e eu não me lembrar de nada. " O que eu vou falar?" - " que horas eu entro? " - "E se eu estragar tudo? " - "Aaah!". "Porque o último ensaio saiu uma merda?"
 Eu quero sentir o meu nervoso, quero ver as pessoas olharem no fundo dos meu olhos dizendo: "Boa Sorte" - "Vai dar tudo certo". E, assim, ver que alguém, realmente, acredita em mim!
 Quero ver o riso no rosto deles. Oh, meu Deus como eu quero!
 E no final quero a sensação de que saiu tudo bem, tudo melhor do que o esperado.. Ou não, não importa. Pois, no afinal, eu tive coragem de ir até lá e dar o meu "melhor". (Mesmo sabendo que SEMPRE poderá ser melhor, SEMPRE!).
 Eu quero isso, eu preciso disso! Mesmo que seje pra mim ficar atrás das cortinas, eu quero sentir orgulho dos "meus meninos".
 E quando as cortinas se fecharem, eu preciso ver/sentir a satisfação em nossos rostos de mais uma 'etapa' vencida.
 Eu quero, pra sempre, aqueles abraços, olhares, aquelas vozes me desejando PARABÉNS e dizendo o quanto eu fui BEM.

Eu quero me sentir assim: VIVA!
E não apenas em uma 'peça' da escola, mais sim no TEATRO DA VIDA!

Um comentário:

  1. "quem não cria expectativas não terá frustrações" ▬ Foi algum chinês que disse isso... ouvi em algum lugar... e concordo

    Criar demasiada expectativa não é bom... o problema de voar muito alto é que o tombo é mais feio... pergunta pro Ícaro...

    PS. Gostei do seu blog... abraços

    ResponderExcluir