quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pelo menos um 'para sempre' tinha quer ser verdadeiro kk'

 Certa vez eu conheci um grupo de pessoas pelas quais colocava minha mãe no fogo. Me queimei feio! O tempo foi passando me magoaram, magoei e jurei nunca mais ser tola. Então, vieram outras pessoas... Ah, Essas sim! Seriamos "Os melhores amigos pra sempre"... Bléh! Mais uma vez tive que usar pomada pra queimadura. Depois vieram pessoas do nada e foram ficando, ficando(...) E certo dia se foram, da mesma maneira que vieram. Mas quer saber? Essas eu nem liguei.
  Em pensar que eu havia confiado neles, confidenciado segredos, guardados segredos. Mas, assim foi melhor, pois não aguentava mais aquele sorriso falso, que vinha de mim, na presença deles e quando estava sozinha na minha casa (o local que me sinto segura) me pegava chorando.
 Cansada de levar na cara em quesito "amizade", "desisti''.E nesse meio tempo conheci aqueles que nunca me cobraram nada, mas me deram muito... E eu decidi nunca mais sofrer por isso, foi a onde as coisas 'começaram' a dar certo. Pelo menos por um tempo...
(...) Hoje sei que entre meus 'amigos', tenho os 'verdadeiros' e também sei que pelo menos em um deles eu posso confiar sem duvidar e isso é recípocro, o que meu deixa tão feliz quanto. Se bem que eu não sou de contar TUDO p/ uma única pessoa.
 E tem aqueles também - que eu agradeço sempre - que ''sobreviveram'' a essas "fases".
 O que vai acontecer de agora em diante, é um mistério... Mas, afinal, quem não gosta de um bom mistério?
 Mas (agora chegando no ponto que eu queria), ao contrário de nós, humanos, quando um animal ganha sua confiança, quando ele percebe que a um laço forte de amizade entre vocês, são capazes de tudo por ti.
 Nenhum humano até hoje, na minha opinião, foi capaz de amar como eles.
 E pra ser amado por um, basta você ser quem é, dar-lhe um pouco de carinho, e ele te dará o coração.
Um animal (no caso de estimação, pois, você estará convivendo com ele) não se importa com sua conta no banco, sua cor, sua religião, seu histórico escolar, a marca de suas roupas, ou, se seu carro é o mais recente do "mercado".Mas, sim, com o que você tem por dentro.
 Pelo menos uma vez na semana sente-se com ele no chão, de baixo de uma sombra, ou mesmo de um teto, traga-lhe um graveto (se bem que o graveto não é tão importante), e você verá como ainda pode haver um instante de paz, nesse mundo "um pouco confúso".
 Pois de uma coisa eu tenho certeza, o amor de um animal, por uma pessoas que ganhou o seu 'respeito', é eterno. E ele se lembra de você, mesmo que se passe anos...
 

 Beijoos (:


(OBS: E não vem ninguém enchendo o saco pq eu como carne, ein?)

Um comentário:

  1. Andresa você fala dos animais de um jeito lindo, mas não me conformo...
    VOCÊ COME CARNE ¬¬'

    JDSIOFIOSDJFOIJSDIOFJISODJF *o* d;

    ResponderExcluir