quinta-feira, 7 de abril de 2011
E quando...
Eu preciso daquele olhar encorajador, que me fazia querer enfrentar o mundo só pra fazer você sentir orgulho de mim (...)
E o seu sorriso? Soriio só de lembrar dele. Ah! como ele é lindo (:
Você é a pessoa mais engraçada que eu conheço. E eu como uma boa admiradora de humor, acho pessoas engraçadas incríveis.
Ah! Se eu pudesse voltar no tempo só por um momento. Voltaria no dia que você me ergueu em seus ombros, lá no alto! Ou, até mesmo no dia que você me buscou na escola (...)
E quando eu fico me perguntando como as pessoas conseguém ser tão más, tão hipócritas, tão falsas. Vem você e me mostra que um ser humano pode ser maravilhoso.
E quando eu brigo com alguém, ou sinto raiva, ou quando alguém me magoou, vem você e me faz esquecer todos os nomes delas. Eu posso brigar com o mundo e suportar, mas quando brigo com determinadas pessoas, as que eu 'julgo' "parte de mim", é uma dor terrível... E quando eu briguei com você foi como se faltasse uma parte de mim, como se alguém tivesse pego o meu coração e o esfolado vivo. Mas, dai vem você e me mostra que 'perdão' é um dos sentimentos mais nobrez do mundo. E você sempre me perdoou, sem eu se quer pedir desculpas ...
E quando eu sou ruim com você, sou chata, você nunca foi de brigar muito, mas quando dou meus "pitis" você me olha de um jeito que me faz sentir como seu eu fosse a pior pessoa do mundo. E isso, faz com que eu aprenda muito mais do que se você fizese um discurso.
E sabe qual é um dos sentimentos mais lindo que uma pessoa pode fazer outra sentir? ORGULHO! E eu tenho um ENORME orgulho de ti. E quando eu deixo você orgulhoso de mim, não tem preço. Me sinto a pessoas mais feliz do mundo. E eu fico mais orgulhosa de mim mesma, quando você diz que sente orgulho de mim do que quando aquele cara 'gato' me faz um elogio.
E quando... Não importa, pois você sempre fez parte, do seu jeito, mais fez parte!
E eu te amo, te amo por ter me dados seus olhos, te amo pelo que me ensinou a ser e amo mais ainda por ser quem você é ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ouunt *--*
ResponderExcluir